PlayStation 4 está chegando

Desenvolvedores de jogos já estariam confirmando o recebimento do segundo kit de desenvolvimento para Orbis (PlayStation 4), de acordo com informações externas. Ainda foram citadas especificações do novo console da Sony e afirmado que será lançado em janeiro de 2013.

Dentro das especificações técnicas citadas, o principal destaque é a APU que se baseia num kit de processamento AMD A10, uma fusão de CPU E GPU que ajudará a placa de vídeo a rodar gráficos da nova geração em 1080p60 e em 3D.

O console contará ainda com memória RAM de 8GB ou 16GB, leitor de blu-ray, capacidade de armazenamento padrão de 256GB, Wi-Fi e Ethernet e saída HDMI.

Com esta alta tecnologia o console torna-se poderoso capaz de rodar os jogos de hoje e os próximos que virão sem nenhum transtorno.

No novo PS4 o usuário poderá acessar recursos do sistema ao pressionar o botão de pausar o game, como ir para a PS Store, comprar uma DLC e depois, voltar ao jogo.

A novidade ainda vai permitir ao jogador que ele deixe o seu download em andamento como plano de fundo, sem atrapalhar o seu jogo enquanto baixa os arquivos ou atualizações.

Serão distribuídas quatro versões distintas para desenvolvedores, a primeira que foi lançada era apenas uma placa gráfica, e a medida do lançamento dos próximos kits, o console ficará mais perto do modelo final.

O terceiro kit está previsto para chegar em janeiro e deve ser parecido com o modelo final. O Orbis não está sendo produzido no Japão e a previsão do lançamento é que seja antes da E3 2013.

 

Fonte: Techtudo

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: