MSI lança notebook específico para games, com o Windows 8

O Windows 8 não agradou muito as produtoras de games. Mas sem importar com isso a MSI lançou um notebook desenhado especialmente para os games. A companhia anunciou o novo GX60, equipado com o SO Windows 8, possui tela de 15,6 polegadas com alta resolução e processador quad-core AMD A10 com 2,3 GHz de clock, podendo ser expandido até 3,2 GHz.

O novo notebook o GX60 já pode ser encomendado através do site oficial da fabricante, para quem quiser adquirir este novo lançamento o valor de investimento será de US$ 1,3 mil.

Com este investimento é possível adquirir um modelo bem interessante, com a poderosa GPU AMD Radeon HD 7970 que tem 2 GB de memória RAM dedicada, além de possuir um HD SATA com 750 GB de capacidade de armazenamento e memória de 8 GB de RAM.

Investindo um pouco mais, o usuário pode adicionar mais 8 GB de RAM e outras opções de armazenamento de dados. Qualquer modelo apresentam tela anti-reflexo com resolução de 1080p, drive de Blu-Ray, Wi-Fi, Bluetooth 4 e teclado Steel Series, com resposta rápida e suporte multi-teclas.

Entre as outras especificações estão leitor de cartões 5 em 1, headset, sistema de som THX 2.1, uma porta USB 2.0 e três 3.0, saída HDMI, trackpad multi-toque, webcam e bateria de nove células. Ele mede 14,97 x 10,24 x 1,77 polegadas e pesa 3,5 quilos.

É um pacote completo para os games. Para quem esperava uma máquina com configurações alta e especifica para jogos. O notebook GX60 da MSI, pode ser uma boa escolha, lembrando que ele já está equipado com o Windows 8.

 

Fonte: Techtudo

 

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: