HP não é a favor de downgrades do Windows 8

Alguns usuários insatisfeitos com os recursos do novo SO da Microsoft, o Windows 8, perguntaram sobre a possibilidade de se fazer um downgrade para o Windows 7.

A HP por sua vez, não recomenda em hipótese alguma a realização desta ação. Em nota no seu site ela publicou que não dará suporte aos computadores e laptops que tiveram algum problema causado pelo downgrade do sistema.

E disse ainda se os usuários optarem por fazer o downgrade em seus aparelhos HP, ira dar suporte apenas ao hardware. Agora se for constatado que o sistema operacional é o responsável pelos erros, a unica ação da empresa será sugerir que o usuário restaure o Windows 8.

A empresa explicou que o Windows 7 não vai ser suportado nas novas plataformas dos dispositivos e nenhum driver, app ou conteúdo do Seven vai estar disponível pela HP.

A maioria das reclamações do novo SO, é a mudança do Menu Iniciar e da localização de diversas funções. Mas no geral ele tem características parecidas com seu antecessor. As vezes, para evitar dor de cabeça é tentar se acostumar com o Windows 8.

Fonte: Techtudo

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: