Enfim Nexus 4 é revelado!

O Google em parceria com a LG, apresentou o seu quarto smartphone, o Nexus 4. O aparelho chegará as lojas com o SO Android 4.2 e com uma versão bem melhor do Google Now.

Sua tela é de 4,7 polegadas com True HD IPS, e com resolução de 1280 x 768. O processador quad-core Snapdragon S4 Pro conta com 1,5GHz, e os 2GB de RAM e processamento gráfico com Adreno 320 GPU acrescentam a grande configuração.

O Nexus 4 pesa 139 gramas, e terá uma boa bateria, que na teoria teria uma autonomia de 15 horas de conversação. Ele terá duas versões, a de 8 GB que custará US$ 299 e o de 16 GB por US$ 349.

A grande novidade da sua câmera de 8 MP é uma nova ferramenta chamada de Photo Spherefunção que o usuário pode capturar a foto por partes e juntar para formar uma foto. Esta função será padrão da nova versão do Android.

O Nexus 4 estará disponível para compra na Play Store nos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Alemana, França, Espanha e Austrália à partir do dia 13 de novembro. Não se tem previsão de chegar e nem certeza se será comercializado no Brasil.

 

Fonte: Techtudo

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: