Olá, sou Josimar Machado da JMV Technology e estou muito empolgado com a novidade que estamos trazendo agora em Janeiro de 2020!

Este vídeo é para comunicar um fato muito bacana, é uma solução que já queríamos implantar a muito e desde do meio do ano passado, estávamos trabalhando para poder disponibilizar o tão pedido suporte via WhatsApp. 

Hoje já temos o melhor suporte técnico do país neste segmento, sendo de segunda a sábado das 8 horas da manhã até as 00 horas, domingos e feriados das 14 horas até às 22 horas. Isso todo mundo já sabe só que era por chat, ticket e telefone. Para streaming de vídeo, streaming para igrejas, multistream, streaming de áudio, streaming para WebTV, eventos entre outros serviços.

Por que não tinham WhatsApp ainda? Porque nós atendemos milhares de clientes, imagine WhatsApp liberado sem controle, sem registro, sem nada para milhares. Como nós somos uma empresa que domina o processo de ponta a ponta ou seja, desenvolveram a nossa tecnologia, CRM, nossa própria plataforma de vídeo, o CDN  é nosso. 

Então algumas ferramentas de externos que testamos não conseguiu integrar com a nossa plataforma a fim de ter relatório. Quando você entra em contato com nosso suporte via telefone chat, ticket. Nós temos de ter relatório de avaliação para poder monitorar o time, ver se está tudo funcionando adequadamente. Tudo funciona com o nosso sistema integrado com nossos CRM gerando histórico. 

E o whatsapp não permite isso, até porque ele não liberava a API oficial até o final de 2019 para pequenas e médias empresas. Mesmo nós sendo uma das maiores empresas de streaming do brasil e do mundo em tráfego. Ainda assim nós somos uma empresa que não é considerada grande pelo volume de mensagens enviadas, por que nós não somos varejistas e nosso uso de mensagem é suporte técnico, ou seja um nicho. 

Mas agora liberaram a API oficial e nós criamos uma forma de você, nosso cliente pós-pago ter seu suporte premium via WhatsApp. O suporte via WhatsApp funciona dentro do mesmo horário que já oferecemos em outras vias. Mas a partir de agora nossos clientes pós-pago terão também a possibilidade de contratar o nosso melhor suporte do brasil, o suporte que ama o que faz sete dias por semana também pela rede de comunicação mais usada no brasil que é WhatsApp, gratuito e enviar e receber áudio, vídeo e imagens tudo integrado, tudo registrado. Você poderá avaliar o nosso atendimento,  vai poder consultar o atendimento que vai estar salvo no seu cadastro. 

E eu venho com muito prazer e alegria agradecer a minha equipe de desenvolvimento, batalhou muito e assim que liberaram o sinal nós conseguimos integrar. Agradecer muito meu time que possibilitou a isso. Agradecer a paciência dos clientes que sempre nos pediram esta modalidade de atendimento. Alguns perfis de clientes tinham o atendimento via WhatsApp, eram perfis diferentes com gestor de conta. Mas agora conseguimos atender todos os perfis de clientes pós-pago com suporte via whatsapp.

Então obrigado pela confiança, espero que o seu dia seja ótimo e um ano maravilhoso para todos nós, todos estamos um pouco empolgado que este ano vai ir melhorando devagarinho para o país como um todo, a gente espera que nossa economia melhore e que 2020 seja um ano excelente para todos nós .Um ano de muito trabalho, mas de muito sucesso também. Muito sucesso do nosso trabalho, muitos frutos. Que possamos colher muitos frutos daquele trabalho que nós estamos fazendo. 

Fale com nossos especialistas via chat, whatsapp ou ligue: (11) 4210-2735.

Obrigado mais uma vez pela confiança depositada na JMV e cada dia o nosso objetivo é mais o seu sucesso, um grande abraço e eu sempre estarei do outro lado da plataforma para poder te ajudar!