O que é streaming de baixa latência ou stream sem delay? Vamos responder neste vídeo… Sou Josimar Machado CEO da JMV Technology, uma multinacional com sede em Campinas-SP, Minas Gerais e Lisboa(Portugal) nós somos especializados em streaming a 17 anos.

Gravamos este vídeo pois frequentemente nossos clientes perguntam sobre como funciona este serviço de baixa latência e resolvemos responder não somente para nossos clientes mas ajudar a todos que utilizam o serviço de streaming a entender melhor sobre a baixa latência.
Basicamente é o atraso do delay, como de exemplo em um streaming de vídeo ao vivo é o tempo de sair da fonte da transmissão ir até o servidor e depois chegar ao player do espectador. O tempo que leva neste percurso é o delay. 
Uma transmissão comum pode levar de 05 até 60 segundos, menos que 5 segundos já é considerado baixa latência. 
Para alcançar e manter esta baixa latência em uma transmissão ao vivo, depende de uma estrutura dedicada, ótimos servidores com tecnologias de ponta. O que acaba elevando o custo do serviço.
Para saber como realizar uma transmissão de baixa latência assista o vídeo na íntegra do artigo.

Se deseja contratar um serviço de streaming de vídeo de baixa latência, entre em contato conosco solicitando um orçamento personalizado: 

Clique aqui para solicitar orçamento personalizado
Forte abraço.