Sony Vaio T13 Touch

Sony Vaio T13

Impulsionado pelo Windows 8, o display sensível ao toque está ganhando espaço não só em ultrabooks que se transformam em tablets.

Seu processador é o Intel Core i5-3317U1,7GHz, tem memória RAM de 4 GB, espaço para armazenamento de 320 GB + SSD de 32 GB.

A diferença deste Vaio da Sony para um laptop comum é justamente a tela de 13,3 polegadas touchscreen. Levar o dedo ao LCD a todo momento é cansativo, mas, se utilizada de forma complementar, a interface por toque fica interessante.

A vantagem em se utilizar a touchscreen ao invés da touchpad está na maior agilidade para transitar entre os aplicativos, exibir imagens e apresentações e folhear livros nos aplicativos do Windows 8.

A edição de documentos e o trabalho com programas que não estão adaptados para a interface nova do sistema operacional continuam exigindo o touchpad ou um mouse.

No Vaio T13, algumas tarefas dispensam o contato físico com a máquina. A troca de musica e o controle de volume, por exemplo, são feitos com gestos diante da webcam.

O novo dispositivo tem uma bateria de autonomia até 1 hora e 32 minutos, seu preço é em média de R$ 3499,00.

 

Fonte: INFO Tecnologia

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: