O One HTC chega forte para o mercado!

HTC_One_2013_thumbnail_02.png3edf567e-59c0-491a-837c-dc3187a74536Large

Há quem diga que a disputa entre iPhone 5 e Galaxy S4 pela coroa de melhor Smartphone é bobagem, pois o One deixa ambos para trás.

Preferencias a parte, o aparelho da HTC é indiscutivelmente o Android com design mais atraente e traz uma configuração exuberante, com tela full HD de 4,7 polegadas e processador de quatro núcleos. Além de ter 32 GB de espaço para armazenamento. A versão de seu sistema operacional é a 4.1.

À primeira vista a câmera de 4 megapixel pareceu tímida. Porem, em vez de exagerar na resolução, a HTC investiu em recursos para que fotos feitas com pouca luminosidade apresentem menos ruídos que as feitas pelos rivais em 8 megapixel e 13 megapixel.

A filmagem normal é feita em 1080p. Baixando a resolução, dá para gravar vídeos com uma taxa de 96 quadros por segundos para obter o efeito de câmera lenta.

O One HTC é puro metal, seu corpo é uma peça sem partes moveis esculpida em um bloco de alumínio. O seu som é alto e com bons graves, o som tem qualidade acima da media e equalização Beats Áudio.

A bateria do dispositivo tem autonomia de 15 horas e 26 minutos, com o aparelho em chamada, com wi-fi e bluetooth ligado.

Ainda não há previsão da chegada do dispositivo ao Brasil, a compra do One inclui algumas surpresas. Na versão europeia o 4G não funcionou. O seu preço de mercado é em média de R$ 2599,00.

Fonte: INFO Tecnologia

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: