Maçã Light

iMac

O novo iMac está poderoso como sempre, porém com o seu corpo 40% mais fino e uma tela full HD que evita reflexos.

Dizer que o destaque do iMac é o design, pode soar redundante, mas é impossível não se curvar as formas cada vez mais elegantes do desktop da Apple.

A nova versão perdeu 40% do volume ocupado por componentes na concavidade atrás da tela. O perfil da maquina chega a mero meio centímetro nas bordas e a 4,4 centímetros na região mais espessa.

A técnica utilizada na fabricação da tela full HD de LCD com LED de 21,5 polegadas ajudou a chegar a essas surpreendentes medidas.

Não existe espaço entre o painel e o vidro. Junto com a aplicação de um revestimento semelhante ao usado nos capacetes de pilotos de caça, essa caracteristica faz com que o monitor do iMac reflita menos a luz do ambiente. De acordo com a Apple, a redução chega a 75%.

O emagrecimento porém eliminou o drive óptico e prejudicou a qualidade do som. O dispositivo possui quatro portas USB 3.0 e duas Thunderbolt, mas falta uma entrada HDMI, que faz falta.

O iMac está equipado com um processador Intel Core i5 de 2,7 GHz, 8 GB de memória, HD de 1 Tera, Nvidia GeForce GT 640 M 512 MB, Wi-Fi, Bluetooth e Mac OS X 10.8.2 Mountain Lion.

O seu preço de mercado é em média de R$ 6.199.

Fonte: INFO Tecnologia

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: