Gradiente anuncia seu novo Iphone!

1

Foi anunciado ontem (29), pela Gradiente, o Iphone C600, seu mais novo Smartphone. O dispositivo chega em outubro no Brasil, ele traz especificações atraentes, como o display de 5 polegadas, Android 4.2 Jelly Bean e dual chip.

O Smartphone foi anunciado, em momento que a companhia protagoniza uma briga judicial com a Apple, pelos direitos de uso da marca iphone no Brasil.

O dispositivo tem status de top de linha, foi divulgado com direito a streaming de audio e vídeo no YouTube e página exclusiva no site oficial da companhia brasileira.

Em ambas divulgações, existe uma certa provocação a Apple, inclusive com uma tabela comparativa entre o Gradiente Iphone C600 da empresa brasileira e o iPhone 5 original.

De fato, em termo de especificações técnicas, o produto da Gradiente não deixa a desejar. Ele está equipado com um processador dual-core de 1,4 GHz, display de 5 polegadas com alta definição (1280 x 720 pixels), câmera de 13 megapixels, rádio FM, 8 GB de memória interna (com slot para cartões de até 32GB) e slot para dois chips.

Outro atrativo é a tecnologia Miracast, com conexão do Smartphone à TV e outros dispositivos, além de Bluetooth que se conecta com acessórios e possibilita a transferência de arquivos.

O iPhone 5 da Apple, só suporta um chip, tem display de 4 polegadas com 1136 x 640 pixels, câmera de 8 megapixels e processador dual-core de 1,3 GHz. O original também não tem slot para cartão de memória e nem rádio FM.

Isso sem falar do preço, que apesar de ainda não estar definido, a Gradiente prometeu vender o seu novo Iphone pela metade do preço do concorrente. Ou seja, algo em torno de R$ 1,2 mil, já que o dispositivo da Apple é vendido por cerca de R$ 2,5 mil.

A briga entre Gradiente e Apple, se dá pelo direito de usar o nome “iPhone” ou “Iphone” no país. De acordo com o vídeo da divulgação da companhia brasileira, a marca Iphone foi criada e registrada no Brasil pela Gradiente no ano 2000.

No inicio do ano, diante deste caso polêmico, a Gradiente saiu vitoriosa.

Fonte: Techtudo

 

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: