Dell revela novo híbrido

id-2040594-XPS113

O lançamento do hibrido XPS 12 da Dell no início deste ano, não teve o sucesso esperado pela empresa, principalmente no Brasil, devido os preços assustadores desse dispositivo.

Disposta a entrar de vez no ramo dos híbridos, a companhia revelou hoje (3), durante um evento, o novo hibrido, o XPS 11, que parece ter buscado alguma inspiração no IdeaPad Yoga 11 da Lenovo.

O XPS 11 tem uma tela de 11 polegadas, sua aparência é a de um notebook comum, porém pode ser dobrado e virar um tablet. O dispositivo está equipado com o Windows 8.

Seu teclado, é plano sensitivo, foi projetado para que quando o dispositivo estiver em sua forma alternativa, o usuário não sinta desconforto em suas mãos.

Quanto as especificações, a Dell não se pronunciou, mas segundo rumores, o XPS 11 virá equipado com a quarta geração do processador intel core i5, uma porta USB 3.0, uma conexão Thunderbolt e um leitor de cartões SD o que facilita muito para os clientes de streaming de audio e video.

O novo dispositivo possuirá aproximadamente 15 mm de espessura e pesará cerca de 1,1 Kg. A data para lançamento oficial e preço ainda não se tem, mas tudo indica que o XPS 11 será lançado até o final deste ano.

Fonte: Tecmundo

 

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: