Descrição rápida:
Saiba um pouco mais sobre o nosso Suporte 24 horas, somos uma das poucas, se não única, empresa do país a oferecer suporte ao nosso cliente de Segunda à Sábado de 08:00 às 00:00 e Domingo de 14:00 às 22:00 via telefone e chat, e 24 horas via Ticket.
Entenda como são escolhidos os profissionais e como trabalhamos sempre visando o melhor atendimento.
Entenda como são escolhidos os profissionais e como trabalhamos sempre visando o melhor atendimento.
Post completo:
A ajuda que você precisa da maneira rápida e fácil
Entendemos que, quando você entra em contato com o suporte 24 horas, você não quer apenas respostas, você quer opções.
Na Sitehosting entendemos que nem todos os nossos clientes são iguais. Temos alguns clientes que entendem todos os aspectos do serviço de Streaming e têm a capacidade de abrir seu painel de controle e fazer tudo sozinhos. Nós também temos clientes que são completamente novos nesta área e sabemos que a experiência pode ser um pouco intimidante e que alguns de nossos clientes vão precisar de uma atenção diferente em relação a termos técnicos.
Nosso interesse é atender a todos os clientes desde os mais experientes em tecnologia, os “novatos” e todos os outros. A equipe de suporte técnico está pronta para ajudá-lo com todas as suas questões técnicas sobre o serviço de Streaming. Quer se trate de instalação, utilização e transmissão, estamos aqui para ajudar.
Nossos profissionais são apaixonados por produtos de alta tecnologia, eles têm total conhecimento de como nossos produtos funcionam para prestar assistencia completa e rapida aos clientes.
Uma parte vital de nosso serviço é o suporte técnico, temos o objetivo de certificar que, desde o primeiro dia, os usuários possam tirar o máximo proveito do investimento que fizeram em nossos produtos e ferramentas.
Uma parte vital de nosso serviço é o suporte técnico, temos o objetivo de certificar que, desde o primeiro dia, os usuários possam tirar o máximo proveito do investimento que fizeram em nossos produtos e ferramentas.
Sabemos que o suporte tecnico é uma grande parte da satisfação de clientes com a nossa empresa. Focamos fortemente nesta área para certificar que temos técnicos qualificados e amigáveis. Também temos sistemas para agilizar o atendimento ao nosso cliente para que possamos fornecer informações corretas ou resolver qualquer um dos seus problemas de forma rápida e eficaz.
Ao atender corretamente e rapidamente, pela primeira vez, podemos aumentar a satisfação dos clientes.É preciso um tipo especial de pessoa para ser capaz de proporcionar alta qualidade de forma amigável.
O profissional deve estar bem em todos os aspectos técnicos do serviço de Streaming, bem como as diferenças específicas nos serviços que prestamos.
O tecnico de suporte deve ter paciência, experiencia com tecnologia, ética de serviço, ser capaz de se comunicar muito bem, entender com facilidade as questões que os clientes informam e não menos importante deve ter foco.
Além disso, nossos tecnicos de suporte são especialistas em descobrir adicionais e oportunidades, que podem levar a acrescentar valor e facilidade ao seu serviço Streaming. Também avaliamos a velocidade de atendimento de cada colaborador, bem como o desempenho de todo o suporte tecnico.
O profissional deve estar bem em todos os aspectos técnicos do serviço de Streaming, bem como as diferenças específicas nos serviços que prestamos.
O tecnico de suporte deve ter paciência, experiencia com tecnologia, ética de serviço, ser capaz de se comunicar muito bem, entender com facilidade as questões que os clientes informam e não menos importante deve ter foco.
Além disso, nossos tecnicos de suporte são especialistas em descobrir adicionais e oportunidades, que podem levar a acrescentar valor e facilidade ao seu serviço Streaming. Também avaliamos a velocidade de atendimento de cada colaborador, bem como o desempenho de todo o suporte tecnico.
Oferecemos suporte em todos os turnos sempre com um técnico capacitado para lhe atender seja por telefone, chat online ou ticket, para que não tenha que esperar mais do que alguns segundos para o atendimento.
O Suporte tecnico se divide em três opções, telefone, chat e ticket.
Temos o maior horario de atendimento via telefone e chat do mercado sendo que este é de Segunda à Sábado de 08:00 às 00:00 e Domingo de 14:00 às 22:00. E temos o ticket disponivel 24 horas, sendo que o mesmo será respondido em até 60 minutos.
O Suporte tecnico se divide em três opções, telefone, chat e ticket.
Temos o maior horario de atendimento via telefone e chat do mercado sendo que este é de Segunda à Sábado de 08:00 às 00:00 e Domingo de 14:00 às 22:00. E temos o ticket disponivel 24 horas, sendo que o mesmo será respondido em até 60 minutos.
Esperamos que o Suporte 24 horas seja um parceiro ou até mesmo um amigo para resolver qualquer solicitação a qualquer hora. Confira nossos telefones de contato, incluindo nosso 0800 para TeleVendas, clicando aqui.