VivoBook X202E da Asus!

images

Não é somente nos ultrabooks híbridos  aqueles modelos sofisticados e caros que se transformam em tablets, que a tela touchscreen começa a marcar presença.

O VivoBook marca uma geração touchscreen em portáteis mais simples e barato. O dispositivo da Asus, é o primeiro portátil com o preço mais baixo, ele custa em media R$ 1999,00.

Ele aceita o toque dos dedos sobre seu LCD,  para comandar o Windows 8. A precisão e a resposta do display de 11,6 polegadas e 1366 por 768 pixels são satisfatórias.

Apesar de interessante, a tela sensivel ao toque em um ultrabook comum não substitui o touchpad. Tocá-la frequentemente cansa os braços. Na maioria do tempo, o melhor mesmo é aproveitar o touchpad do VivoBook.

Para quem prioriza desempenho, o VivoBook X202E decepciona. Ele não chega a ser uma máquina lenta ou que vive travando, mas o seu processador core i3 faz o modelo apresentar uma performance inferior à de outros ultrabooks do mercado.

O VivoBook é um dispositivo Multitoque, gestos encima do touchpad também ativam comandos no Windows 8. Apesar de sua tela ter boa sensibilidade, a qualidade visual da mesma não é das melhores.

Ele possui 4 GB de memória RAM, e 500 GB de espaço para armazenamento. Sua bateria dura 1 hora e 57 minutos de autonomia, com Wi-Fi ligado, tela com o maximo de brilho e perfil de alto desempenho do Windows 8.

Fonte: INFO Tecnologia

 

 

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: