Tudo sobre o Galaxy S4

img_kv_01_phone

Para aproveitar algumas novidades do Galaxy S4, o novo aparelho da Samsung, é precisão manter os dedos afastados de sua tela de 5 polegadas e resolução full HD.

O novo Smartphone está equipado com um processador Snapdragon 600 Krait 1,9 GHz quad core, 16 GB + microSD, conexão 4G, câmeras de 13 e 2 megapixels, sistema operacional Android 4.2 e bateria com autonomia de até 20h22min.

Gestos no ar, o dedo em riste pairando sobre o display  a voz e o olhar se transforma em comandos para lidar com o Galaxy S4 sem deixar impressões digitais.

No browser e no e-mail  a rolagem da pagina é feita com o olhar para o topo ou rodapé da tela. A câmera frontal rastreia os olhos para que o dispositivo se oriente pelo angulo de inclinação do rosto. Se não quiser mexer o pescoço, basta inclinar o Smartphone para obter o mesmo efeito.

As cenas podem ser captadas simultaneamente pelas duas câmeras são salvas em uma foto ou vídeo, além da trajetória de um objeto poder ser fotografada em diversos momentos e combinada resultando em uma unica imagem.

No player de vídeo  o filme é pausado no momento que os olhos deixam de olhar para a tela. A rolagem sem toque também pode ser feita com gestos, passando a mão verticalmente diante do sensor de infravermelho acima do display.

Movendo a mão na horizontal, o Galaxy S4 alterna entre janelas da web, fotos da galeria e musicas em execução. Sem tocar na tela também dá para tirar fotos, falando com o Smartphone  em inglês  e controlar a reprodução de música, com ordens em português.

O display de 5 polegadas pode ser ocupado por dois aplicativos ao mesmo tempo, lado a lado.

O tradutor S Translator tem um ouvido muito bom, mas faz traduções quase sempre literais. Ele quebra o galho, mas não serve como um interprete confiável.

Já para o S Voice, o assistente digital capaz de analisar ordens e realizar diversas tarefas, nosso idioma continua sendo uma barreira intransponível.

Fonte: INFO TECNOLOGIA

 

 

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: