Pen drive compatível com smartphones e computadores!

leef-bridge

Foi anunciado pela Leef Technology o primeiro pen drive para compartilhamento de arquivos entre tablets, smartphones, Macs e Pcs, o novo dispositivo se chama Bridge.

Esta façanha devido o dispositivo ser compatível com MicroUSB e USB Padrão, utilizando este pen drive não será mais necessário utilizar serviços em cloud ou apps para obter conexão Wi-Fi.

A memória de rápida leitura, permite a reprodução de músicas e vídeos diretamente da porta USB, sem travamentos ou atrasos.

O Leef Bridge possui design único que desliza e trava, propondo assim maior facilidade para a troca entre os conectores USB para cada dispositivo. O dispositivo é desenvolvido na Califórnia pela equipe da Leef.

Atualmente o Bridge é compatível com apenas dispositivos com Android 4.1 ou superior e um conector MicroUSB OTG.

O sócio e diretor de design de produtos da Leef, disse que o Leef Bridge representa uma grande realização técnica. O pen drive torna o gerenciamento de conteúdo em um smartphone muito simples.

O dispositivo está disponível para compra nos EUA, no site da Amazon e da Leef Technology. Seu preço sugerido é de cerca de R$ 40,00 para o modelo de 16 GB e R$ 64,00 para o de 32 GB.

O preço do de 64 GB de espaço ainda não foi divulgado.

Fonte: Techtudo

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: