O Teclado não Morreu!!

overview-hero.png.original

O sistema BlackBerry OS 10.1 não melhorou a situação da empresa que um dia dominou o mercado de smartphones, mas mostrou que, finalmente, seus aparelhos podem oferecer uma experiencia de uso em telas sensíveis ao toque similar a de IOS, Android e Windows Phone.

No Q10, a elegância e a fluidez da navegação por gestos do sistema são complementadas por um excelente teclado físico, o que é um chamariz e tanto para os eternos fãs da marca e para quem passa a maior parte do tempo trocando sms.

Com esta característica fica difícil encontrar Smartphone melhor. O desempenho do dispositivo na execução de tarefas como navegação e envio de emails não decepcionou.

O problema do Q10 é que apesar da ótima qualidade, seu display de 3,1 polegadas com formato quadrado é acanhada para ver fotos e vídeos ou para se divertir com os games.

Outra limitação é a menor variedade de aplicativos disponíveis para o BlackBerry OS 10.1.

O dispositivo está equipado com um processador Snapdragon S4 Krait 1,5 GHz dual core, conexão 4G LTE, 16 GB + microSD, câmeras de 8 MP (1080p) e 2 MP (720p).

A autonomia de sua bateria é de 15 h e 07 min, com o dispositivo em chamada e com Wi-Fi e o Bluetooth ativados. O seu preço é em torno de R$ 2300.

Fonte: INFO Tecnologia.

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: