O iPhone 5 está chegando no Brasil!

O mais recente lançamento da Apple,está muito próximo de chegar no Brasil. A Apple lançou o iPhone 5 nos Estados unidos em 12/09. E os brasileiros não precisará esperar por muito tempo, para usufruir do mais novo lançamento.

O iPhone 5 está maior e mais leve, sua tela teve um aumento para 4 polegadas, a tela está 0,9 cm mais alta e exibe cores com maior saturação.

A força de seu processador A6 é duas vezes mais veloz do que o do iPhone 4s, e foi desenvolvido pela própria Apple. O sistema iOS estreou com  uma atualização para a versão 6. Que traz algumas mudanças, uma delas é a produção de fotos panorâmicas.

A mudança mais criticada é a troca dos mapas do Google pelos da Apple, que apresentam vários erros. Mas a limitação mais frustante do iPhone 5 é a incompatibilidade em relação às nossas futuras redes 4G com tecnologia LTE.

A câmera continua a mesma de 8 MP, mas a frontal melhorou, ela faz videoconferência em 720p por Wi-Fi ou pela rede celular. O iPhone 5 é o primeiro a adotar um chip de celular ainda menor que o microSIM card. A Vivo já vende o chip no Brasil.

A sua traseira de alumínio substitui o revestimento de vidro. A traseira do modelo branco é prateada e no preto a cor é chumbo.

A Apple precisava de uma homologação da ANATEL, para poder comercializar o seu produto no Brasil. Pois possui mecanismos de radiofrequência, conexão de rede. E sem essa homologação a empresa está sujeita a multa e providências para apreensão.

A ANATEL então concedeu esta homologação e publicou em seu site que o Iphone 5, já pode ser comercializado no Brasil. Mas nada afirma que o produto chegará imediatamente, mesmo com a homologação.

Agora resta esperar a Apple decidir que dia será lançado o produto por aqui.Porque ele já pode circular pelo país. O documento de certificação, segundo informações externas,tem data de 1 de outubro.

A todos que é fã dos produtos da Apple, pode ficar tranquilo que o iPhone 5 está chegando no Brasil!

 

Fonte: Uol Tecnologia

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: