MSI lança notebook gamer

GS70

Foi apresentado pela MSI um novo notebook gamer, o GS70, que destaca-se pelo perfil bem fino, de apenas 21,8 mm na porção mais espessa. Mas o grande destaque do seu poderoso hardware, é o core i7 e Geforce GTX 765M.

O Core i7 já faz parte da atual geração Haswell e terá acesso a 16 GB de memória RAM DDR3, dupla mais do que suficiente para permitir que o usuário jogue, assista filmes em alta resolução e rode aplicativos mais pesados. Em relação ao processador gráfico, são 2 GB de RAM GDDR5.

O display do dispositivo tem resolução Full HD (1920 x 1080) em vastas 17,3 polegadas e conta com um revestimento antirreflexo, ideal para usufruir deste dispositivo até mesmo em locais com vários focos de luz.

O GS70 também conta com combinações de SSDs para armazenamento de dados (a quantidade de espaço fica a critério do consumidor) e seu teclado possui retroiluminação.

O dispositivo dispõe de quatro portas USB 3.0 e um total de três saídas de vídeo: são duas portas mini DisplayPort e uma HDMI 1.4.

O notebook gamer da MSI ainda conta com um som de 2.1 canais, conexão Bluetooth 4.0, além de Wi-Fi e Ethernet. Seu sistema operacional é o Windows 8.

Apesar da criação de um notebook gamer de espessura fina ter sido bem sucedida, a companhia não conseguiu evitar que seu poderoso hardware se traduzisse em peso. O MSI GS70 tem 2,65 Kg, o que faz dele um computador não muito portátil.

Ainda não temos uma posição a respeito da autonomia de sua bateria. A MSI não revelou o preço e nem a data em que o GS70 estará disponível no mercado.

Fonte: Techtudo

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: