Microsoft se deu mal em campanha contra Android!

A Gigante de Redmond, se deu mal nesta ultima terça (4), ao tentar atacar o Android e promover o Windows Phone no Twitter. Porém a campanha se voltou contra a propria companhia. A Microsoft havia pedido aos usuarios que contassem casos envolvendo problemas e vírus no SO do Google e marcassem com a hashtag #DroidRage.

Os usuários do microblog, decidiram proteger a plataforma móvel do robô, e se voltaram contra a Microsoft. O tuíte partiu da conta oficial do Windows Phone e dizia: “Você tem uma história de terror envolvendo Android e malwares? Responda com #DroidRage e sua melhor/pior história e nós você pode receber um presente”. A reação foi de imediato, mas a maioria dos usuários optaram em atacar a Microsoft por meio da hashtag #WindowsRage.

O usuário sygyss, por exemplo, aponta: “Vocês colocaram uma interface touchscreen no meu desktop. E agora querem reclamar do melhor OS para mobile?”, em referência ao Windows 8, que tem a mesma aparência tanto no desktop quanto nos tablets. Outro argumento usado é que a Microsoft, por ser dona do sistema com mais Malwares no mercado, não teria o direito de reclamar da concorrência.

Nessa tentativa de ataque a concorrência a Microsoft se deu mal.

 

Fonte: Techtudo

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: