Lumia 1000 chegando e mais dois WP8 da Nokia!

lumia

O sucessor do atual top de linha da Nokia, já aparece no banco de dados da companhia. O modelo antes chamado de “EOS”, passará a ser o Lumia 1000.

O suposto Lumia 1000 virá com a tecnologia PureView de 41 megapixels. Ainda segundo boatos o gadget terá corpo desenvolvido em alumínio e design semelhante à linha atual, mas com menor espessura.

O maior destaque da nova geração será a adesão de um sensor de 41 megapixels para câmera digital junto a tecnologia PureView. Não é somente o novo top de linha que está chegando, a Nokia prepara mais dois Smartphone com o Windows Phone 8, são os modelos 520 e 720.

No site “MyNokiaBlog” tem acesso às especificações dos dois aparelhos e confirmam um modelo de baixo custo e outro para segmento intermediário.

O dispositivo Lumia 520 terá uma tela de 4 polegadas Super Sensitive Screen, processador dual-core de 1 GHz, 512 MB de memória RAM, 8 GB de espaço de armazenamento e câmera traseira de 5 megapixels.

O 720 terá o mesmo hardware do irmão menor, sua tela será de 4,3 polegadas e de tecnologia Clear Black. Além disso o dispositivo contará também com uma câmera frontal de 2 megapixels e uma traseira de 6 megapixels.

Tanto o modelo 520 quanto o modelo 720, não terão suporte a tecnologia de rede 4G, apenas 3 G de alta velocidade. A gigante finlandesa ainda tem outra novidade nas mangas, que é a chegada do Lumia Tablet.

O dispositivo virá com o Windows RT instalado e deve adotar o mesmo design da linha Lumia de Smartphone  A Nokia confirmou presença na MWC dia 25 de fevereiro, para fazer a apresentação de seus novos dispositivos.

Fonte: Techtudo

 

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: