Leve na bolsa e no bolso

slidepad

O SlidePad da LG é um ultrabook híbrido de 1 Kg, tem o corpo mais leve e o preço mais acessível entre os modelos que se transformam em tablet.

Pronto para assumir o papel de tablet ou laptop, o dispositivo da LG, é o ultrabook híbrido mais leve vendido no Brasil. O que pesa menos nos bolsos ou nas mochilas.

Além de ser o mais em conta de seu modelo no mercado, similares ao SlidePad custam no mínimo R$ 3.999, enquanto o dispositivo da LG é vendido por R$ 2.499.

A diferença de peso não chega a ser gritante, mas é considerável, mas ele é 20 % mais leve do que seu concorrente mais magro, o Vaio Duo 11, da Sony.

Outro destaque é a boa duração de sua bateria, sua autonomia, com uso intenso, pode chegar a 4 horas e 5 minutos.

O SlidePad, não é muito potente, seu processador é o Intel Atom Z2760 1,8 GHz, seu poder de processamento é suficiente apenas para realizar tarefas básicas sem sofrer. Nada de games ou programas pesados.

Quando está fechado o dispositivo é como um tablet comum. A transformação em ultrabook é feita pressionando o botão na lateral que libera a tela de 11,6 polegadas sensível ao toque para que ela deslize, se posicione em um angulo de 45 graus e revele o teclado.

O SlidePad está equipado com 2 GB de memória, SSD de 64 GB para armazenamento e com o sistema operacional Windows 8.

O dispositivo traz apenas duas portas USB, e tem uma séria dificuldade para receber transmissões de streaming em eventos ao vivo ou ondemand, uma delas no padrão microUSB e nenhuma delas é 3.0.

Fonte: INFO Tecnologia

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: