Galaxy Tab 3 terá tela de 11 polegadas?

 GalaxyTab

Segundo informações do site Sammobile, o novo Galaxy Tab 3 poderá vir com uma tela Super AMOLED Full HD de 11,6 polegadas. E com um processador Exynos 5 octa-core.

Se realmente o novo aparelho chegar com estas configurações robustas, ele com certeza poderá brigar no topo do mercado contra o iPad 4 e o Sony Xperia Tablet Z.

O anuncio do novo tablet da Samsung seria no evento IFA 2013, que acontecerá em setembro, em Berlim, juntamente com o Galaxy Note 3. A informação a respeito do tamanho da tela veio através de dois protótipos que vazaram da companhia.

Parece que o Galaxy Tab 3 não virá com a caneta stylus, múltiplas janelas e Smart Stay, que mantem a tela ativada se você estiver na frente da câmera frontal.

Outras fontes acreditam que a linha Galaxy Note ganhará dois representantes: um Smartphone com display de 5,9 polegadas o Galaxy Note 3. E outro com um display de 6,3 polegadas.

O processador Exynos 5 Octa, que deve estar no novo Galaxy Tab, já equipa o recém-anunciado Smartphone Galaxy S4, e deve estar presente também no citado Galaxy Note 3.

Fonte: Techtudo

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: