Executivo descolado da Lenovo

Quem disse que é apenas no planeta da Apple que existe elegância? O ThinkPad X1 Carbon, alia leveza, conforto e visual sofisticado ao seu corpo de fibra de carbono. Com apenas 1,4 quilo, a maquina oferece bom desempenho na hora de trabalho em frente a tela de 14 polegadas com resolução de 1600 x 900.

O teclado não deixa a deseja, e digitar em suas teclas largas, levemente côncavas e com iluminação é muito agradável. O touchpad também é acima da média, amplo e esperto para reconhecer gestos.

O X1 Carbon está equipado com um processador Intel Core i5 -3427U 1,8 GHz, 4 GB de memoria RAM, SSD de 128 GB e SO Windows 7 Professional.

Sua bateria medida com o Wi-Fi ligado, display com o máximo de brilho e perfil de alto desempenho no Windows, sem permitir o desligamento de componentes, foi de 1h24 minutos de autonomia.

A configuração e o desempenho deste ultrabook da Lenovo estão próximos em relação aos de última geração. Algumas das limitações também se repetem, exemplo disso é o pouco espaço para armazenamento de arquivos.

O maior problema do X1 é a pouca variedade de conexões  possui apenas duas portas USB (uma 3.0 e outra 2.0) e nada de HDMI ou D-Sub. A única saída de vídeo é por MiniDisplayPort.

 

Fonte: INFO Tecnologia

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: