Envy x2 fôlego dobrado

HP_ENVY_X2_tcm_188_1352241

A versatilidade para o trabalho longe do escritório deste ultrabook hibrido com tela sensível ao toque de 11,6 polegadas não se resume ao teclado descartável.

Sem o teclado o Envy x2 vira um tablet com Windows 8 e o peso cai pela metade, de 1,4 Kg para 700 grama. Com o teclado acoplado, a autonomia do modelo suporta até 5 horas e 4 minutos longe da tomada executando uma sequencia de tarefas que simulam o uso intenso do PC.

Sem o teclado a autonomia do dispositivo é de 7 horas e 17 minutos é boa. A ótima autonomia é proporcionada pela adoção de duas baterias, uma atras da tela e uma no teclado.

O visual e a qualidade do acabamento deste dispositivo da HP são outros belos atrativos. Uma pena que o desempenho do Envy x2 seja o de uma maquina básica.

Seu processador é o Intel Atom Z2760 1,8 GHz, 2 GB de memoria RAM, 64 GB de espaço em disco, vídeo onboard.  Dos 64 GB de espaço em disco apenas 17,2 GB ficam livres, mas há um leitor microSD na lateral do display.

O Envy x2 faz bem o feijão com arroz no Office e a navegação na web, mas sofre em atividades que exigem um pouco mais de memória RAM e capacidade gráfica.

O preço médio do dispositivo é de R$ 3.999.

Fonte: INFO Tecnologia

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: