Desempenho do Surface é inferior aos tablets que usam tecnologia Intel.

 

Segundo informações do site Anandtech, tablets com Windows 8 equipados com chip Intel apresentam um desempenho melhor do que o Surface.

inteleApós análise de um dispositivo produzido pela Acer, chegou se a esta conclusão de que este foi mais preciso nas execuções de tarefas comuns, do que o dispositivo da Microsoft.

O único aspecto que o dispositivo equipado com a linha Atom se mostrou inferior, foi durante a execução de aplicativos que exigiam um pouco mais de performance gráfica do hardware.

O Anandtech afirmou que a arquitetura Atom é mais rápida do que qualquer processador com núcleo ARM disponível no mercado atualmente, com exceção do Cortex A15.

A tecnologia Clover Trail se mostra muito superior a qualquer outra empregada em dispositivos com SO Widows RT. O desempenho gráfico da nova arquitetura da Intel deixa a desejar.

A arquitetura Clover Trail em compensação, não consome grandes quantidades de energia, o que resulta numa autonomia maior do dispositivo.

A demora para a Intel fazer seu novo lançamento, foi devido a um bug não especificado, que atrasará a linha de produção em um mês e meio.

 

Fonte: Tecmundo

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: