Conheça tudo sobre o Ultrabook LG Z355

lg

A LG entrou no mercado nacional de ultrabooks, sua primeira aposta é o Z355, que está equipado com um poderoso hardware. O dispositivo já está alguns meses no país e está acompanhado com o sistema operacional Windows 8.

O seu hardware está equipado com um processador Core i7 de 1,9 GHz, 4 GB de memória RAM,  espaço de armazenamento de 256 GB, GPU integrada Intel HD Graphics 4.000, display de 13,3 polegadas com resolução de 1366×768 e WebCam integrada de 1,3 megapixels.

O Ultrabook da LG é um produto bastante poderoso. Seja para navegar pela internet, execução de tarefar, enviar emails ou assistir a vídeos em alta resolução, o dispositivo nunca vai apresentar travamentos ou problemas graves de desempenho.

Sua memória interna de 256 GB, além de garantir um inicio rápido do sistema operacional, isso faz com que ele não demore para acessar ou transferir seus arquivos. Mesmo que o espaço de armazenamento do dispositivo não seja surpreendente, ele é mais do que suficiente para quem utiliza o computador para trabalhar.

O LG Z355 tem seu acabamento externo em aço escovado, que além de proporcionar um visual sofisticado, o material passa uma imagem de um dispositivo robusto, algo que tenha força e resistência.

O design do acabamento externo do dispositivo é simples entre cores cinza e preto, porém longe de ser um ponto negativo, uma vez que este design faça com que o usuário se concentre mais nas tarefas a serem realizadas no ultrabook.

Apesar de sua tela ter somente 13,3 polegadas, o dispositivo surpreende pela qualidade das imagens exibidas. Seu teclado é confortável, não provoca ruídos de maneira frequente, suas teclas são bem espaçadas e o teclado tem um baixo tempo de resposta.

O trackpad do ultrabook se mostra bastante sensível aos toques do usuário, o que facilita navegar por diferentes aplicativos e opções do sistema.

O ultrabook LG355 não carrega somente pontos positivos, ele tem também os seus pontos negativos. Seu hardware gráfico é fraco, apesar do seu sistema operacional ter sido desenvolvido para uma navegação por toque, o dispositivo da LG não possui nada de touchscreen.

Além disso o dispositivo da LG possui bateria fraca, para quem for realizar tarefas que utilizam softwares mais exigentes, o ultrabook precisará ser recarregado em pouco tempo.

O produto possui um preço alto, seu valor é de R$ 3699  já com a redução do preço.

Fonte: Tecmundo

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: