Conheça o GT70, uma máquina especifica para jogos!

Conforme testes realizados pela INFOlab, o notebook da MSI o GT70, mostrou que está pronto para rodar os games mais pesados do mercado. Além do processador de última geração e 16 GB de memória.

O Gt70 tem uma placa de video GeForce GTX 675M. Com esse conjunto, o modelo quebrou todos os recordes da categoria nas ferramentas de medição de desempenho para games, como o teste 3DMark 11.

Outra vantagem deste grandalhão de 3,8 quilos é o número de conexões. São três portas USB 3.0, duas USB 2.0 e saídas de vídeo HDMI e D-Sub. Com o leitor de Blu-ray é possível assistir filmes na tela full HD, de 17,3 polegadas, com som de alta qualidade produzido por dois alto-falantes e um Subwoofer.

Seguindo a linha extravagante das máquinas para gamers, um software gerencia a iluminação colorida do teclado e determina o comportamento dos LEDs.

Além das configurações acima o GT70 é equipado com um processador Intel Core i7, HD de 750 GB, e Windows 7 Home Premium. A sua bateria foi testada com Wi-Fi ligado, tela com o máximo de brilho e perfil de alto desempenho no Windows, sem permitir o desligamento de componentes, sua autonomia chegou a 1h e 13min.

O GT70 só peca na ergonomia. Por ter uma carcaça muito alta, o uso prolongado do notebook torna-se desconfortável.

 

Fonte: INFO Tecnologia

 

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: