Conheça o Blackberry Z10

 specs-hero

Enfim a BlackBerry produziu um Smartphone que não faz feio diante do iPhone e dos melhores aparelhos Android. O Z10 é elegante e possui ótimo desempenho e autonomia notável.

O dispositivo está equipado com o processador Snapdragon S4 Krait 1,5 GHz dual core, espaço para armazenamento de 16 GB + microSD, tela de 4,2 polegadas, câmeras de 8 e 2 megapixels e  BlackBerry OS 10.

O novo BlackBerry não possui nenhum botão físico para explorar o sistema, tudo é feito deslizando o dedo sobre o display. De baixo para cima, a tela é desbloqueada e aparece um gerenciador com blocos ativos mostrando os aplicativos que estão abertos.

Sua tela de 4,2 polegadas e 768 x 1280 pixels exibe mais pontos por polegada do que a do iPhone 5. Os aplicativos são raros neste Smartphone, a BlackBerry World oferece apenas 100 mil apps.

O teclado virtual é excelente. A câmera de 8 megapixels tira fotos decentes e corrige caretas, embora não tenha o modo HDR e não faça panorâmicas.

O autofoco lento atrapalha a filmagem em 1080p. Segundo o fabricante, quando chegar oficialmente ao país, o que deve ocorrer até o meio do ano, o BlackBerry Z10 terá conexão 4G no padrão brasileiro.

Fonte: INFO Tecnologia

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: