Claro anuncia o serviço de Streaming de Vídeo

Recentemente a Claro anunciou que será lançado o seu serviço de Streaming. Juntamente com a rede 4G que será lançada no primeiro trimestre do ano que vem. O novo serviço será parecido com o da Netflix.

O Claro Vídeo irá oferecer uma grande diversidade de conteúdos em vídeo, entre eles shows, desenhos, documentários, programas esportivos, séries e, principalmente filmes, divididos nas categorias – ação, comédia, drama, terror e suspense. Tudo através do serviço de Streaming de Vídeo Ondemand.

A plataforma funcionará em aplicativos iOS e Android, além de Smart TVs e até videogames. Assim como acontece na Netflix, a qualidade do streaming será adaptada à velocidade de conexão do cliente.

O ClaroVideo poderá ser acessado em Smartphone e tablets (redes 3G e 4G/para o ano que vem) e também pelos assinantes da Claro TV.

O representante da empresa prometeu que o preço do Claro Vídeo será “competitivo”, disponibilizando um leque repleto de produtos disponíveis.

Como diferencial, o serviço ainda oferecerá um formato diferente do que é praticado pelo Netflix. Trata-se, é claro, do já bem conhecido pay-per-view, sistema no qual o usuário paga apenas pelos conteúdos que, efetivamente, pretende consumir.

 

Fonte: Tecmundo

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: