BlackBerry é mais seguro, segundo Pentágono

O BlackBerry pode não ser tão desejado como o iPhone5 e aparelhos com SO Android são atualmente. Mas conquistou a preferência do departamento de defesa dos EUA. O produto da RIM foi escolhido pelo Pentágono como também é conhecido o órgão norte-americano, pela sua praticidade e pela segurança que o aparelho é capaz de oferecer.

Segundo o departamento, o BlackBerry ainda é capaz de oferecer um sistema de confiança. E portanto não há necessidade de trocar de Smartphone. O órgão de imigração americano não teve a mesma opinião e optou pelo aparelho da Apple.

Após testes a Pentágono afirmou que, a maioria das funções que antes eram exclusivas do BlackBerry, como a conectividade Wi-Fi, agora estão disponíveis nos Android e iOS. Mas entretanto, apenas os aparelhos equipados com os sistemas do Google e da RIM possuem a capacidade de expandir suas memórias de armazenamento, ao contrário do Smartphone da Apple.

Mesmo com aumento de segurança dos iPhones e Androids, os especialistas ainda mantém o BlackBerry como opção mais confiável. Apesar das duvidas o departamento optou por não trocar o certo pelo duvidoso.

 

 

 

 

Fonte: Techtudo

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: