Ninguém pode acusar a BBC de negligenciar suas estaões de rádio em sua busca de streaming, considerando que o número de ouvintes da rádio aumentou 56% em um ano.

No entanto, a partir de amanhã pela manhã, os usuários do iPhone vão encontrar uma nova forma de ouvir o seu conteúdo favorito:

um aplicativo de suas rádios, dedicado exclusivamente para dispositivos móveis que, comparando com o anterior, irá dar muito mais destaque para shows ao vivo. O aplicativo foi desenvolvido com características amigáveis para os dispositivos móveis, como por exemplo, um despertador que pode ser programado para tocar na hora do seu Show preferido, além disto o novo aplicativo de   streaming de radios da BBC tem a capacidade de identificar músicas executadas naquele momento. e Exibir na tela, algo parecido com o que o aplicativo Shazan, faz hoje em dia.

O aplicativo vai chegar para dispositivos móveis que usam Android também, assim que alguns problemas relacionados ao Flash forem resolvidos, e sua função de despertador irá beneficiar sistema operacional do Google, um pouco melhor do que no IOS, assim você não terá que deixar o aplicativo aberto para que ele possa despertar. Se você não quer esperar ou se você está fora da Inglaterra, veja a link: http://www.bbc.co.uk/radio/.

Receba um ebook Grátis, como produzir vídeos profissionais com smartphones e melhorar suas transmissões web.

*Digite seu email: